Todos os projetos da Camaya Partners contam com a atuação de pelo menos um sócio da empresa. São eles:

Sócio fundador e CEO da Camaya Partners. Possui sólido conhecimento em finanças corporativas, desenvolvido em 27 anos de experiência profissional no Brasil, EUA, México e Holanda. Assessorou diversas transações nos segmentos de varejo, tecnologia, alimentos e bebidas, calçados, dispositivos médicos, dentre outros. É também membro do conselho da Evertrend, Inc., além de outras companhias no setor de bens de consumo. Liderou o processo de reestruturação da Montelac Alimentos S/A., companhia em que também teve participação societária indireta. Anteriormente à Camaya Partners, exerceu funções executivas nas áreas de Planejamento Estratégico e Finanças em empresas como AT&T, IBM e Lockheed Martin. Graduado em Administração de Empresas pela FEA-PUC/SP e MBA pela FIA-USP.

Atua na área de mercado de capitais, sendo especialista em avaliação de empresas e estudos de viabilidade para projetos de investimentos. Recentemente tem concentrado seus trabalhos em projetos de infraestrutura no Brasil, especialmente construção pesada, saneamento, óleo e gás e energia elétrica. É formado em Administração Pública pela EAESP-FGV, com mestrado em Administração de Empresas e doutorado em Finanças pela FEA-USP. Foi co-autor dos livros “Cálculo Financeiro das Tesourarias” e “Crédito – Análise e Avaliação do Risco”, e professor da disciplina “Teoria de Carteiras” para a Saint-Paul Institute of Finance.

Com 17 anos de experiência profissional em finanças, associou-se à Camaya Partners em 2008, tendo atuado anteriormente nas áreas de Private Equity, Fusões e Aquisições e Planejamento Estratégico na EcoSecurities, Rianta Capital, Lehman Brothers, Orient Global e Natura Cosméticos. Sempre com foco em Private Equity e Fusões e Aquisições em 19 países na América do Norte, Ásia, Europa e América Latina. Com experiência internacional em mais de 19 países na América do Norte, Ásia, Europa e América Latina, foi também diretor fundador e membro do conselho do fundo Milestone Capital, com sede em Istambul além de responsável pela expansão da O´Neil Software para 16 países e da abertura do escritório da América Latina no Brasil em 2001. Foi co-fundador do Fundo Agronova em Oslo focado nos setores agrícola e de biocombustível. É também atualmente sócio e CEO da Santa Fé Asset Management, gestora de recursos que tem participação de capital europeu. Possui full-time MBA pela London Business School e graduação em Economia pela Universidade da Califórnia em Santa Barbara para onde foi estudar após 3 anos de graduação na FGV em SP.

Com mais de 25 anos de experiência profissional, é responsável pela Área de Captação de Recursos e Financiamentos na Camaya Partners. Possui profundo conhecimento em Finanças Corporativas, Planejamento Estratégico e Avaliação de Empresas, tendo desenvolvido nos últimos 10 anos amplo relacionamento com instituições do mercado financeiro, implementando programas de financiamentos a clientes junto a organismos multilaterais e agências internacionais de crédito como Atradius e Eximbanks e em instituições nacionais como BNDES. Trabalhou por 16 anos na Philips Electronics, no Brasil e na Holanda, liderando projetos em diversas posições ocupadas, com destaque em sua atuação como Diretora Financeira para a América Latina no Setor de Healthcare. Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, com pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas e Master Class em finanças pela Vlerick Leuven Gent Management School na Bélgica, uma das principais escolas de negócio da Europa.